
A partida entre Manchester United e Ipswich Town, realizada nesta quarta-feira (26), pela Premier League, teve uma aparição inusitada: além dos jogadores escalados, um rato também estava no gramado de Old Trafford.
Embora tenha chamado a atenção, a presença de roedores no estádio do Manchester não é uma novidade. Há dois meses, uma inspeção de higiene no local revelou fezes de ratos em várias áreas, incluindo suítes e quiosques de comida, o que resultou na queda na avaliação sanitária do estádio de quatro para duas estrelas.
Conteúdo Relacionado
Para lidar com o problema, a diretoria do Manchester United contratou empresas especializadas em controle de pragas para acabar ou diminuir com a infestação dos roedores.

A localização de Old Trafford, entre um canal e uma linha de trem, favorece a presença de roedores, especialmente durante o inverno, quando eles buscam ambientes mais quentes.
Quer saber mais de esportes? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Este não é o primeiro incidente do tipo: em novembro de 2024, durante um jogo da Liga Europa contra o Bodo/Glimt, um rato foi avistado no campo e outro encontrado morto na arquibancada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.