Remo conta com volta de xerife para embalar na Série C
O zagueiro Ligger, recuperado de uma lesão que o afastou dos últimos jogos, deve retornar ao time do Remo hoje à noite. Ele provavelmente substituirá o volante João Afonso, que vinha atuando na defesa e está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Embora sua presença como titular ainda não esteja confirmada, é provável que Ligger esteja entre os onze iniciais.
Ligger expressou sua alegria por estar recuperado e retornar em um momento decisivo do campeonato. “Estou muito feliz primeiro por ter me recuperado de lesão, voltar no momento importante, de definição de campeonato. Trabalhei muito para estar preparado quando a oportunidade aparecesse novamente, sinto que, neste momento, estou bom para voltar, para contribuir da melhor forma possível e com grandes expectativas para que a gente possa fazer um grande resultado e dar continuidade à nossa classificação”, afirmou o zagueiro.
Aos 36 anos, Ligger reconhece a importância do momento para o Remo e a necessidade de evitar erros. “Os erros passados estão impactando muito nessa reta final. A atenção terá que ser dobrada, vamos jogar dentro dos nossos domínios para a gente fazer o nosso dever de casa, para estar cada vez mais próximo da nossa classificação.”
O zagueiro está confiante em um bom resultado para o time azulino, mas também destacou a recuperação do CSA, que venceu três dos últimos cinco jogos, indicando um confronto equilibrado no Mangueirão. “Estamos trabalhando todos os dias pensando nisso. É uma partida muito difícil, a equipe que vem nos enfrentar aqui também oscilou bastante no começo da competição, deu uma reagida agora num momento crucial. Eu creio que vai ser um grande jogo, mas a gente também tem grandes expectativas, principalmente para buscar os três pontos e vamos lutar até o final para que isso aconteça.”
Foto: Samara Miranda/ Diario do Pará