Um policial militar da reserva foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos em Peruíbe, no litoral paulista.
O caso teria acontecido no sábado (1º) na casa do acusado. Ele convidou familiares e vizinhas para beber em casa, e uma das convidadas notou o sumiço da filha de 13 anos.
Conteúdo relacionado
Ao procurar a menina, ela a teria encontrado com sangramento genital e um estado de vulnerabilidade que poderia ser causado por álcool ou drogas, e o policial estaria acima da menina.
A mãe, então, começou a gritar, e o policial fugiu de carro do local. A mãe então foi até o Distrito Policial registrar o boletim de ocorrência. O filho do suspeito entrou em contato com o pai, que se entregou. Ele foi detido no Batalhão da PM.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a prisão, mas não deu detalhes. “O caso é investigado pela delegacia da cidade. Demais detalhes serão preservados devido à natureza do crime”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.


