O lateral-esquerdo PK cresceu muito de produção com a chegada do técnico Luizinho Lopes. Mais adaptado, vem sendo peça fundamental no esquema do treinador, principalmente no setor defensivo.
Após a classificação para a final da Copa Verde, o camisa 94 – que sofreu muitas críticas logo nos primeiros jogos pelo Lobo – fez um desabafo em entrevista à Rádio Clube do Pará.
Conteúdo Relacionado:
“Eu falei para o nosso auxiliar que vou ser o melhor no que eu estou fazendo. Tenho certeza de que tenho capacidade e qualidade para isso. Não cheguei ao Papão à toa, pois sei o que é representar este grande clube. Ninguém me colocou aqui, a não ser o nosso Senhor Jesus, à toa. Tenho certeza de que vou ajudar muito esse clube, essa equipe, pois tenho muito para fazer. Como falei, serei o melhor naquilo que me colocarem para fazer”, destacou.
Na final da Copa Verde, o Paysandu enfrentará o Goiás nos dias 9 e 23 de abril. O primeiro jogo será em Belém, no Mangueirão, e o segundo acontece em Goiânia, na Serrinha.
Os horários ainda não foram divulgados. Há a possibilidade de os jogos serem antecipados para não atrapalharem as equipes na Série B. Independente de quando acontecer, PK quer dar o título à Fiel Bicolor.
“Jogo grande! Jogo de Série B! Um confronto direto e tenho certeza de que serão dois grandes jogos, abertos, com duas equipes grandes, e as torcidas podem esperar uma grande final. O torcedor do Papão pode ter certeza de que vamos representar muito bem nesta decisão”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.


