Uma mulher foi presa após agredir a companheira dela na orla de Monte Alegre, oeste do Pará. O caso aconteceu nesta semana e foi registrado em vídeo por pessoas que testemunharam a ocorrência.
As imagens mostram a troca de agressões entre as duas mulheres e serviram como prova para acionar a polícia até o local, em ação que resultou na prisão de uma das envolvidas.
Leia também
As autoridades ainda não divulgaram a identidade das duas e nem se expressaram as circunstâncias que provocaram o conflito, mas a polícia mantém a investigação do caso.
VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO!
https://dai.ly/x9j4gko
Quer receber mais notícias do Pará e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
De acordo com a legislação brasileira, casos de violência doméstica não levam em conta a distinção de gênero entre os envolvidos. Vale lembrar que, em casos de lesão corporal praticada em razão da condição do sexo feminino (violência doméstica), a pena é de reclusão de 1 a 4 anos.
A pena pode ser aumentada de 1/3 até a metade se cometida na presença de filhos ou ascendentes da vítima. A Lei Maria da Penha proíbe a aplicação de penas alternativas (como prestação de serviços ou multa isolada) para crimes de violência doméstica contra a mulher, determinando pena privativa de liberdade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.


