Lauro Teixeira dos Santos, de 28 anos, foi morto a tiros na tarde da última terça-feira (27/8) enquanto estava em um bar localizado na esquina da rua Petrônio Portela com a avenida Itacaiúnas, no setor Novo Horizonte, em Xinguara, município do sul do Pará. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, um homem não identificado chegou ao local, aproximou-se de Lauro e disparou pelo menos cinco vezes contra ele, fugindo em seguida sem deixar pistas.
Testemunhas relataram que Lauro estava sentado no bar e foi pego de surpresa pelo agressor, sem tempo para reagir. A vítima morreu no local antes que pudesse receber qualquer tipo de socorro. A polícia foi acionada por volta das 14h50 e, ao chegar na cena do crime, encontrou várias cápsulas de pistola calibre .380. Não há informações confirmadas se algum pertence da vítima foi levado, o que poderia indicar um caso de latrocínio.
Lauro Teixeira trabalhava como motorista em Xinguara, embora não se saiba se prestava serviços para uma empresa ou por conta própria. A Polícia Civil iniciou um inquérito para investigar os detalhes do caso, buscar identificar o autor do crime e entender a motivação por trás do assassinato.
Fonte: Reprodução/ redes sociais.