Vítima estava em situação de rua e costumava tomar banho no local, segundo testemunhas. É o segundo caso de morte em cemitério em uma semana na capital paraense. Homem é morto a facada dentro de cemitério público em Belém.
Débora Soares / TV Liberal
Um homem foi encontrado morto a facada dentro do Cemitério Público Santa Izabel em Belém, nesta terça-feira (16). Segundo informações colhidas no local, a vítima estava em situação de rua e costumava entrar no cemitério para tomar banho.
Testemunhas disseram que avistaram uma festa dentro do local, por volta de 1h na madrugada. Segundo a Guarda Municipal, uma briga pode ter sido a causa da morte.
A Polícia Militar foi acionada, junto dos peritos da Polícia Científica. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.
Informações que possam ajudar nas investigações devem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181.
Homem é encontrado morto com perfurações pelo corpo no cemitério Santa Izabel, no Guamá
Não é descartada a hipótese de que o crime tenha relação com outra morte em um cemitério também em Belém, como mostrou a TV Liberal – veja no vídeo acima.
Caso semelhante
Homem é morto a facadas dentro de cemitério em Belém.
Cláudio Pinheiro/ O Liberal
O caso no cemitério Santa Izabel é a segunda morte registrada em cemitério de Belém em uma semana.
No último dia 9 de julho, um outro homem foi morto a facadas dentro do cemitério Venerável Ordem Terceira de São Francisco, no bairro do Guamá.
A vítima foi identificada pela polícia como Agenilson Lopes Veloso, conhecido por “Gaguinho”.
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por causa do consumo de drogas. O caso também começou a ser investigado e ninguém havia sido preso.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará | em g1 Pará
Portal de noticias de Igarapé-Miri