O atacante Felipe Vizeu não treinou junto ao restante do elenco do Clube do Remo, neste domingo (9), em um clube particular de Belém, localizado na Av. Augusto Montenegro, e é dúvida para o duelo contra o Criciúma, pela Copa do Brasil.
Segundo apuração do DOL, o atacante está com dor na região lombar e segue trabalhando separado, buscando condições para o confronto da segunda fase da competição nacional, que vale mais de R$ 2 milhões em premiação.
Conteúdo Relacionado
Outro que pode ficar fora do jogo contra o Tigre é o meia Pedro Castro, que sentiu a coxa no treino do último sábado (8). Ambos realizam trabalho intensivo para ver se conseguem se recuperar a tempo da decisão.
Remo x Criciúma se encontram nesta terça-feira (11), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, em jogo único da Copa do Brasil. A bola irá rolar às 19h30. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.


