A Seleção Brasileira de Futebol passa por mudanças em sua comissão técnica. O técnico Dorival Júnior não seguirá à frente da equipe, com a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já tendo decidido pela sua demissão, segundo informações do site UOL Esporte. A formalização do desligamento ocorrerá em uma reunião marcada para hoje, entre o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o treinador.
O encontro tem como objetivo entender as questões que levaram à decisão, mas, de acordo com fontes próximas, não há expectativa de reversão da escolha. A CBF já tem uma decisão tomada, e a saída de Dorival Júnior é considerada iminente. O técnico, que assumiu a seleção após a saída de Tite, enfrentou desafios em sua gestão, com resultados que não atenderam às expectativas de parte da diretoria e da torcida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.


