Polícia Civil investiga motivação do crime e busca por suspeitos
Dois homens são baleados em Belém: um morre e outro fica gravemente ferido
Execução em plena rua deixa um morto e outro ferido em Belém
Polícia Civil investiga motivação do crime e busca por suspeitos
Um tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira (12), na passagem 24 de dezembro, no bairro da Terra Firme, em Belém,deixou um homem morto e outro gravemente ferido. As vítimas, Vitor Cardoso Milho, de 22 anos, e Ariel Kelvin Rocha Alves, de 26 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo.
Dinâmica do crime
Segundo testemunhas, dois homens em um veículo não identificado chegaram ao local e abriram fogo contra as vítimas.Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ariel foi atingido por três tiros e socorrido em estado grave para o Pronto Socorro do Guamá.
Investigação
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e a motivação do crime. Uma das linhas de investigação é a possibilidade de execução, já que uma das vítimas tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Aumento da violência
O crime ocorrido em Belém é mais um exemplo da crescente violência que assola a cidade. A sensação de insegurança da população aumenta a cada dia, e a polícia enfrenta dificuldades para combater a criminalidade.
Como ajudar
A população pode colaborar com as investigações denunciando qualquer informação sobre o crime para o disque-denúncia (181). O anonimato é garantido.
Conclusão
A execução em plena rua de um jovem de 22 anos é um crime bárbaro que chocou a população de Belém. A polícia precisa agir com rapidez para identificar os autores e prender os responsáveis por esse crime. É fundamental que a sociedade se una para combater a violência e construir uma cidade mais segura para todos.