O DJ José Lúcio Nunes Batista e sua esposa, Jocenilde Tavares de Melo, perderam a vida em um trágico acidente de trânsito na manhã de domingo (1º), na BR-230, nas proximidades do Igarapé Vermelho, em Itupiranga, sudeste do Pará. O casal estava viajando de motocicleta em direção a Marabá quando colidiu com um carro modelo Classic, que estava sem placas. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas, segundo informações da polícia.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas por volta das 6h. Lúcio foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Municipal de Marabá (HMM). Jocenilde foi encontrada sem vida no local do acidente.
Durante a perícia no veículo envolvido no acidente, a Polícia Civil encontrou uma Bíblia contendo o nome de Claudemir Brito da Silva, que pode ser a peça-chave para identificar o motorista que fugiu. As investigações sugerem que o nome corresponde ao do proprietário do veículo, identificado pelo número do chassi, o que leva a crer que Claudemir pode ter removido as placas antes de abandonar o local.
O caso continua sob investigação pela Polícia Civil, que solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada ao número 181, o disque denúncia.