Homem confessa assassinato de amante da companheira em motel da Ilha do Marajó
Na madrugada do último domingo (25), um crime passional chocou a cidade de Soure, na Ilha do Marajó, Pará. Um homem, identificado como Rafael Paiva Santa Rosa, conhecido como “Tem Tem”, foi preso após matar a facadas Antônio Raimundo Pamplona Paraense, amante de sua esposa, dentro de um quarto de motel.
Segundo relatos da Polícia Militar, por volta da 01h, a viatura 0803, comandada pelo sargento Pantoja, foi abordada por um mototaxista que informou ter ouvido sobre um homicídio no motel conhecido como “Maroca”, localizado no bairro São Pedro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Rafael com as mãos sujas de sangue, tentando fugir.
Durante a abordagem, Rafael confessou ter assassinado Antônio, que estaria mantendo um relacionamento com sua companheira. O crime foi cometido com uma faca, que foi encontrada próxima ao portão do motel. No quarto, a polícia encontrou a vítima já sem vida, com uma facada na coxa. A companheira de Rafael também estava no local.
A área foi isolada pelos militares, e o Samu foi acionado para confirmar o óbito. A Polícia Civil de Soure foi chamada para realizar os procedimentos investigativos. Rafael Paiva Santa Rosa foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, com base no artigo 121, parágrafo 2º, incisos III e IV do Código Penal Brasileiro, e agora está sob custódia policial à disposição da Justiça.
Fonte: Reprodução/Redes Sociais