Em meio ao mistério, o caso sobre a morte da adolescente Vitória Regina ganhou um novo desdobramento. Em informação repassada pelo apresentador Roberto Cabrini ao programa Cidade Alerta SP, na TV Record, trouxe informações exclusivas sobre o laudo necroscópico preliminar, que aponta detalhes do crime.
Conteúdo Relacionado
Segundo o documento citado pelo experiente jornalista, Vitória estava morta há cinco dias e, antes disso, permaneceu cerca de dois dias em cativeiro. A causa da morte foi estrangulamento, seguido de esquartejamento. Além disso, há indícios de que a jovem foi vítima de abuso sexual.
As autoridades também investigam uma possível tentativa de atrapalhar o inquérito, já que as informações sobre facadas no pescoço e no peito foram divulgadas com o intuito de confundir a apuração dos fatos.
Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O laudo pericial é peça-chave para a investigação e pode ajudar a esclarecer o que aconteceu nos últimos momentos da vítima. A polícia segue em busca de respostas e trabalha para identificar e responsabilizar os envolvidos no crime. Novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.


