
Jovens que cometem crimes pela primeira vez, como assaltos, e depois fogem refletem uma realidade complexa, influenciada por diversos fatores sociais, psicológicos e econômicos. Esse tipo de comportamento pode estar ligado a impulsividade, influências externas, vulnerabilidade social ou até mesmo a uma tentativa desesperada de obter ganhos financeiros rápidos.
A Polícia Civil de Conceição do Araguaia prendeu, no último sábado (8), um jovem de 20 anos suspeito de cometer um assalto à lanchonete Pé de Burguer, em Conceição do Pará, no ano de 2023.
Após o crime, o suspeito fugiu para Goiás, mas, ao retornar à cidade, foi localizado e detido. Durante o assalto, ele demonstrou nervosismo, deixando cair a corrente que tentava roubar. Além de ser identificado pelas vítimas, suas ações foram registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Veja também:
O jovem confessou a autoria do crime e permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais. Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito é réu primário e não há registros de outros crimes cometidos por ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.


