
O Paysandu garantiu vaga nas semifinais da Copa Verde ao golear o Manaus por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (26), na Arena da Amazônia. Mesmo assim, os jogadores do Papão saíram na bronca com a arbitragem.
Isso porque os bicolores questionaram a expulsão do lateral-direito Bryan Borges, aos 20 minutos do segundo tempo. Para os jogadores do Papão, a arbitragem foi rígida e quis complicar as coisas.
Conteúdo Relacionado:
“O jogo estava tranquilo, nas nossas mãos, controlado. Às vezes falta um pouco mais de experiência. Na conversa, você resolve muitas coisas. Não precisa do cartão. Agora, ele prejudicou a gente, pois o Bryan vem em uma excelente temporada”, destacou o volante Leandro Vilela.
Sendo assim, Bryan Borges está suspenso do primeiro jogo das semifinais da Copa Verde, onde o Papão irá enfrentar Amazonas ou São Raimundo-RR, este último que tem a vantagem de 2 a 0 no agregado.
O jogo da volta entre as equipes será nesta quinta-feira (27), também na Arena da Amazônia, às 21h30. Ainda não há data para os confrontos das semifinais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.