Bruno Diego dos Santos Andrade, vulgo “Calango”, acusado de ser um dos assassinos de um Sargento da Polícia Militar, no município de Marituba, região metropolitana de Belém, foi localizado e preso no município de Irituia, região do nordeste paraense.
O crime ocorreu em maio de 2022 quando o carro de Raimundo Nonato Menezes Pereira (Sargento da reserva remunerada da PM) foi alvejado por mais de cinquenta tiros efetuados por cinco criminosos, os quais estavam em outro carro. Além do Sargento, o sobrinho dele, de 17 anos, também foi alvejado e morreu. As vítimas tinham ido entregar açaí no conjunto residencial “Viver Melhor” quando ocorreu o ataque. A arma e um aparelho celular do Militar foram roubados.
Prisão e Investigações
Durante investigações, foi descoberto que Bruno Diego estava envolvido no duplo homicídio e contra ele foi expedido um mandado de prisão. Ainda durante as investigações, foi descoberto que o acusado atualmente estava escondido no km 14 de Irituia e, na manhã de sexta-feira (8), policiais civis e militares conseguiram prendê-lo. O preso ficou de ser encaminhado para um presídio da região metropolitana de Belém.