Michael B. Jordan, 38, recordou sua relação de amizade com o saudoso Chadwick Boseman (1976-2020).
O ator admitiu lamentar não ter acompanhado o amigo em seus últimos dias de vida. “É algo em que eu penso com frequência, sabe? Não ter estado presente tanto quanto eu deveria. Isso é algo que pesa para mim”, admitiu ele, em depoimento para o documentário “Number One on the Call Sheet”, que retrata as experiências de intérpretes negros em Hollywood.
Leia também:
Michael confessou que tinha um carinho genuíno por Boseman, com quem atuou no filme “Pantera Negra” (2018). “Não estou tentando transformar isso em uma sessão de terapia, mas o Chadwick era especial”, acrescentou ele, segundo a revista People, interrompendo o discurso para tentar segurar as lágrimas.
Chadwick Boseman morreu aos 43 anos, vítima de câncer de cólon. Ele deu vida ao protagonista em “Pantera Negra”, enquanto Michael B. Jorden interpretou o grande vilão do filme, Erik Killmonger.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.


