O Goiás decidiu mudar seu comando técnico a poucas semanas do início da Série B, marcado para abril. Nesta terça-feira (25), o Esmeraldino demitiu Jair Ventura e já negocia a volta de Vagner Mancini ao clube.
A decisão surpreende, já que Ventura havia garantido a classificação para a final da Copa Verde na semana passada, após eliminar o Brasiliense nos pênaltis (dois empates no agregado).
CONTEÚDO RELACIONADO:
Agora, o Goiás enfrentará o Paysandu nas finais: primeiro jogo em 23 de abril, em Belém, e o segundo em 7 de maio, em casa. No Campeonato Goiano, porém, o time foi eliminado pelo rival Vila Nova na semifinal.
Com a saída de Ventura, a diretoria moveu-se rápido e acertou os detalhes para a contratação de Vagner Mancini, que deve assinar contrato até o fim de 2025. O acordo prevê renovação automática caso o time conquiste o acesso à Série A.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.


