Após sua recente separação de Wanessa Camargo, Dado Dolabella tem se dedicado totalmente à sua carreira de cantor. O ator e músico, agora com 44 anos, acaba de lançar o single A Gente Faz Amor, uma canção que aborda o tema das “relações descartáveis”, marcando uma nova fase em sua vida e carreira.
Conteúdo Relacionado
Em entrevista à revista Veja, Dado relembrou momentos difíceis de sua juventude, incluindo o período em que enfrentou o vício em cocaína. “Na adolescência e juventude, acabei entrando nas festas da high society, onde tudo é regado. Foram dois anos difíceis, mas tive um momento de despertar e decidi: ‘nunca mais'”, revelou.
Dado também comentou sobre sua antiga fama de “bad boy” e a dificuldade de lidar com os erros do passado. “Aos 20 anos, erramos muito e passamos o restante da vida tentando consertar essas falhas. Todo mundo erra, mas é dos erros que surgem os grandes aprendizados”, refletiu o artista.
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Com um novo olhar sobre a vida e sua trajetória, Dado Dolabella busca consolidar sua carreira musical e mostrar ao público sua evolução pessoal e profissional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.


