Um homem foi detido nesta terça-feira (18) após operar um drone no espaço aéreo do estádio Bezerrão, em Brasília, onde a Seleção Brasileira realizava um treinamento fechado em preparação para o confronto contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Conteúdo Relacionado
O incidente ocorreu cerca de 20 minutos depois de a imprensa ter sido retirada do local. Os seguranças da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que estavam na parte interna do estádio, perceberam a presença do drone sobrevoando a área restrita. Imediatamente, iniciaram um monitoramento para identificar o responsável pelo equipamento.
A busca contou com o apoio de policiais que estavam nos arredores do estádio. O drone, com autonomia limitada de voo, acabou caindo algumas ruas depois. Pouco tempo após a queda, o operador foi localizado e detido pelos agentes de segurança.
Quer saber mais de esportes? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O homem foi conduzido para averiguações, sem o uso de algemas. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre suas intenções ao captar imagens do treino da Seleção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.


