O caso Vitória chocou a população brasileira por conta do fato em si e dos recentes desdobramentos nas investigações. Mesmo assim, ainda existem detalhes sendo constantemente esclarecidos pela polícia.
O laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal aponta que Vitória Regina de Sousa não sofreu violência sexual antes ou após morrer e teve o óbito confirmado por conta de um profundo corte no pescoço, que causou intenso sangramento. A análise também aponta que a jovem de 17 anos tinha outros cortes no tórax e no rosto.
Leia também
O documento apontou que o ferimento que causou a morte não foi feito no local onde o corpo foi encontrado, na região da grande São Paulo, pois o matagal em questão não apresentou sinais de grande sangramento.
Vitória também teve detectado no corpo uma quantidade de álcool, mas os especialistas apontaram como resultado do processo de fermentação característico da putrefação, após a morte.
Quer receber mais notícias do Brasil e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Relembre o caso
Vitória desapareceu após sair do trabalho em um shopping na cidade de Cajamar, em São Paulo, na noite de 26 de fevereiro. Ela caminhava em direção ao ponto de ônibus após não conseguir carona de seu pai, que sempre a buscava.
O corpo dela foi encontrado dias depois, em 5 de março, sem roupa e com a cabeça raspada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.


