A Polícia Civil de Tailândia, na região nordeste do Pará, investiga um caso de feminicídio após o corpo de uma mulher, desaparecida desde a última segunda-feira (17), ser encontrado às margens do rio Moju. As informações são do repórter JR Avelar.
O corpo, envolto em uma lona preta, foi localizado na vicinal do Badarote. Inicialmente, não era possível identificar a vítima, mas familiares informaram que se tratava de Roberta Vane Pereira Viana, desaparecida desde o início da semana. O reconhecimento foi confirmado por uma irmã da vítima.

Durante as investigações, a Polícia Civil levantou informações de que Rodrigo da Silva Oliveira, pai de um dos filhos de Roberta, seria o principal suspeito do crime. Ao se dirigirem à residência de Rodrigo, os policiais constataram que ele havia se evadido. A fuga foi confirmada após contato com a mãe e a esposa do suspeito, que relataram que ele teria deixado a residência na tarde de quarta-feira (19).
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica foram acionados para remoção do corpo, que foi devidamente reconhecido pelos familiares.
Investigação em Andamento
A Polícia Civil segue diligenciando para apurar as circunstâncias do crime, enquanto a prisão preventiva de Rodrigo da Silva Oliveira está sendo solicitada à Justiça.


